Bar da Urca | Rio de Janeiro

Meus caros, bom dia! Para os turistas que virão ao Rio de Janeiro para as Olimpíadas 2016, vai aí uma dica para quem gosta de comer, e não só isso, aproveitando uma bela vista. Um lugar mais alternativo que cabe no bolso de todo mundo, sem muita elegância na arquitetura mais com muita história e aconchego que os turistas gostam.

Estou falando do Bar da Urca, que fica na  R. Cândido Gaffrée, 205 no bairro da Urca. Sua bela vista dá direto para a baía, onde os clientes criaram uma expansão natural do bar, eles ficam do outro lado da caçada sentados na mureta apreciando de perto a vista, tomando aquela cerveja gelada e comendo aqueles petiscos deliciosos. E pode ter certeza, ninguém se incomoda em atravessar a rua para buscar bebidas e comidas.

IMG_0876

 

bar-urca-4

Os petiscos também são maravilhosos, com pastéis de camarão e de queijo, bolinhos de bacalhau ou de aipim com carne-seca bolinhos de bacalhau e de queijo com camarão são hits da casa, assim como as empadas nos sabores de queijo, frango, carne-seca, camarão ou palmito. Outra excelente pedida é o caldo de frutos do mar. No segundo andar abriga o lado restaurante do negócio, conhecido pelos robustos pratos de bacalhau.

CIMG3438

bar-urca-petiscos-2

Só digo uma coisa, vale muito a pena conhecer o Bar da Uca, muito conhecido pelos cariocas, principalmente nos finais de semana. E aí vai conferir a dica?

I’ll back!

About The Author

SealBag | Criado por pessoas que viajam!

Related posts

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *