Earth and Sky | Nova Zelândia

Viajantes, hoje a dica vem direto da Nova Zelândia, para todos os amantes de astrologia Earth and Sky é o local ideal para uma visita inesquecível. Um lugar onde o céu é digno de se admirar, um dos melhores lugares para observar as estrelas na Terra.

montanhas-na-nova-zelandia-

A International Dark-Sky Association (IDA) é reconhecida desde 2012 como uma das 3 melhores regiões do planeta para a observação de estrelas e outros corpos celestes. Atrai tanto astrônomos quanto pessoas que são apenas admiradores e curiosos.  Eles oferecem um dos tours pela Earth and Sky num dos dois observatórios astronômicos da Universidade de Canterbury existentes na região do Lake Tekapo.

Earth-and-Sky

Este é um local onde o céu noturno é protegido como parte da paisagem natural e cultural da região. A poluição atmosférica e principalmente a poluição luminosa causada pelas cidades de onde você observa as estrelas, certamente irão atrapalhar e muito aquilo que você vai conseguir enxergar no céu, já ali o céu é protegido para que nada atrapalhe a vista.

International Dark-Sky

Assim, a ilha Sul da Nova Zelândia, é uma região com um dos melhores lugares do mundo para a observação dos céus austrais abertas ao público em geral. No deserto do Atacama nos Andes também há acesso ao telescópio, o mesmo que possui na Nova Zelândia, mas é basicamente restrito aos cientistas. É um tour absolutamente fantástico, apesar do frio, já que o passeio é noturno, junto à natureza.

ceu-noite-nova-zelandia

Uma viagem dessas tem que ser bem preparada, tanto de roupas, porque ninguém quer passar frio, rs e também de um bom equipamento para fotografar toda essa maravilha, tendo muita história para contar. Por isso, não deixe a segurança de sua mala de lado, feche com lacre Seal Bag e garanta a segurança da sua bagagem e da sua viagem!

I’ll back!

About The Author

SealBag | Criado por pessoas que viajam!

Related posts

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *