Hotel Aescher | Suíça

Viajantes, bom dia! Mais uma segundona, depois de um domingo de feriado, algo desnecessário não é mesmo? Mas a semana começa pedindo lugares incríveis. Então para quem curte admirar lugares naturais espetaculares da natureza vai ficar em êxtase quando conhecer Aescher na Suíça.

Gasthaus-in-Schweiz-1920x1200

Esse é um lugar que nem mesmo os melhores agentes de viagem conhecem, na verdade pouca gente conhece. No meio das montanhas suíças existe esse pequeno hotel para hospedar aqueles que procuram um bom refúgio para descansar. Para se chegar à Aescher é preciso fazer uma caminhada de cerca de três horas que começa na estação de comboios de Wasserauen. Um desafio aliciante e que oferece vistas espetaculares para as montanhas que circundam a região de Alpsteingebiet.

3

 

5

 

 

Depois de subir 770 metros de desníveis que separam a estação de comboios do hotel, os hóspedes dão “de caras” com madeira e rocha. Este alojamento, que é um verdadeiro refúgio de montanha, tem cinco quartos coletivos com capacidade para receber até 40 pessoas. Apesar de não se tratar de um hotel de luxo, a estadia custa cerca de 40 euros por noite, um preço válido para desfrutar das suas inigualáveis vistas é um verdadeiro luxo, pelo menos para os sentidos.

1

 

2

 

Então junte uma turma e se isolem da cidade nesse maravilhoso hotel. Só pelas fotos já dá para ver o quanto é maravilhoso está experiência. Não se esqueça de lacrar suas malas com lacre SealBag, porque o caminho até chegar lá no alto é longo. Então só o que posso dizer é: curtam muito!

I’ll back!

About The Author

SealBag | Criado por pessoas que viajam!

Related posts

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *