Ilha de Bali – Indonésia

Meus caros, como disse na última publicação, hoje vou falar de uma Ilha que já foi cenário de filme, por isso dá para imaginar o tanto que ela é surpreendente.

Bali é uma ilha quente e úmida. Praticamente durante o ano todo o termômetro gira em torno dos 30 graus celsius. Ela está dividida em duas estações: a seca (alta temporada) que vai de abril até final de setembro e a chuvosa (baixa temporada) que começa em outubro e vai até final de março.

bali 4

A ilha possui 5.800 km quadrados! Uma ilha bem grande para ser conhecida em poucos dias. Para poder conhecer tudo, ou quase tudo o ideal seria ficar uns 15 dias.  Além de ter que compensar a viagem, já que do Brasil até a Ásia levam em média 20 horas, até aterrissar em Bali.

bali 3

bali 5

Essa ilha tem uma atmosfera especial. Uma das coisas que ninguém imagina é que a beleza de Bali não estão nas praias. No Brasil existem praias mais bonitas para se conhecer. Entre as melhores praias estão Padang Padang e Seminyak.

P2041294

O que há de melhor para se conhecer em Bali são os Templos. Esse é um destino tanto para aventureiros como para aqueles que precisam de um pouco de relaxamento. As águas próximas à costa repleta de praias de areias brancas de Bali são um local ideal para a prática do mergulho, enquanto as densas florestas, com macacos e templos de pedra escondidos é sinônimo de paz. Já a aventura de subir pelo caminho acidentado até o topo do Monte Batur é um esforço recompensado com uma vista deslumbrante.

bali 6

bali 2

bali 1

Para chegar em Bali você passa por vários aeroportos e o trajeto é longo. Então garanta a segurança de suas malas. Não arrisque ter dor de cabeça na viagem, como sempre indico, use os lacres Seal Bag e tenha uma viagem tranquila, sabendo que suas malas estão protegidas.

I’ll back!

About The Author

SealBag | Criado por pessoas que viajam!

Related posts

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *