Irlanda – Anel de Kerry

Boa tarde viajantes! Quem aí vai viajar pra Irlanda? Porque se tem um lugar que os brasileiros gostam de ir é para Irlanda. Tenho um lugar para indicar pra vocês, o Anel de Kerry. A excursão começa partindo de trem em direção a Mallow, a capital administrativa do condado de Kerry. Ao chegar no local, você vai visitar a cidade de Killarney e descobrirá o circuito turístico do anel de Kerry, onde você vai se encantar pela a baía de Dingle, a montanha Carrauntoohil, e outros lugares lindos.

Trem de partida para o Anel de Kerry

 

Mas o que é o Anel de Kerry? Bem, é uma rota, uma trilha, uma estrada, mas não é nenhuma estrada comum. É uma estrada que leva você através de 10.000 anos de história dramática. Ela te leva à floresta profunda das águas quebrando o Atlântico. É uma estrada acidentada com paisagens majestosas e cachoeiras com águas cristalinas. Um lugar que mostra o verdadeiro significado de um feriado em Kerry.

Baía de Dingle
Anel de Kerry

Olhando por essas fotos não dá para acreditar em toda beleza que esse lugar oferece. Pode colocar na sua programação conhecer o Anel de Kerry que vale muito a pena!

Até a próxima

About The Author

SealBag | Criado por pessoas que viajam!

Related posts

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *