Livro 1000 lugares para conhecer antes de morrer

Boa tarde viajantes.

É sexta feira, e com ela vem aquela vontade de conhecer lugares novos, ir à um bom restaurante, ouvir uma boa música e curtir bastante o fim de semana.

Para você ler onde estiver, tenho uma dica de um livro que eu adoro: “1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer”. Este livro faz o mesmo estilo do “1001 filmes para ver antes de morrer” (cervejas/discos/games/várias outras coisas), que além de cidades, pontos turísticos, também dá dicas de hotéis, restaurantes e festividades que vão do cantinho mais conhecido de NY ao inóspito interior da China.

Livro 1000 lugares para conhecer antes de morrer

 

Entre as opções selecionadas pelo olhar perspicaz de Patricia Shultz para atender a todos os gostos e bolsos estão reservas ecológicas, ruínas sagradas, resorts, restaurantes, vilarejos esquecidos pelo tempo, museus, teatros, catedrais, fiordes, cavernas, cruzeiros, safáris, trilhas, passeios de balão e ilhas fantásticas.

Sem falar nos eventos culturais, artísticos, gastronômicos, religiosos e esportivos e nos incríveis roteiros por palácios e vinhedos. Ao final de cada texto, este guia lhe diz como chegar lá, fornece telefones, sites, e-mails, indica a melhor época para o passeio e lista preços aproximados no Brasil e no exterior.

 

 

O Castelo do Conde Drácula e o Expresso Transiberiano

Aproveitem bastante o livro, e viaje para lugares inimagináveis!

 

Até a próxima!

 

 

 

About The Author

SealBag | Criado por pessoas que viajam!

Related posts

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *