Minhas experiências com SealBag | Parte 1

Viajantes, não sei se já perceberam mais sempre que falo das minhas viagens falo sobre a proteção das minhas malas com lacre SealBag. Tenho sempre a preocupação em dividir com vocês o que realmente funciona em cada viagem, porque depois que aconteceu com meu amigo Paulo, de ter sua bagagem violada e não querer passar por essa experiência desconfortante, aproveito para compartilhar o que ele fez e o que comecei a fazer também, e para alertar vocês para não precisarem passar por isso. E é com essa história que conto para vocês como surgiram os lacres SealBag, para total proteção das nossas malas. Assim vocês entenderão como surgiu essa necessidade! Vou contar brevemente para ilustrar melhor o que aconteceu com ele.

banner_home

Há dois anos atrás, Paulo voltando para São Paulo depois de uma semana fora a trabalho, chegou em casa cansado deixou sua bagagem no canto e foi organizar algumas coisas que estavam pendentes, antes de desarrumar a mala. No final do dia quando ele foi tirar as coisas da mala, sentiu falta de alguns pertences, e aí começou sua dor de cabeça.

aeroporto

baggage_footage.shutterstock.com_

O Paulo sempre leva diversos equipamentos eletrônicos e itens de alto valor,  já que ele é fotógrafo profissional e não é possível levar tudo na bagagem de mão. Não citarei os itens que se foram, porque não vem ao caso, mas como disse são pertences caros. Paulo me disse que na hora que abriu a mala e sentiu falta dessas coisas ele congelou por cinco segundos, fora o aperto no coração, já que ele não conseguia imaginar o que havia acontecido. Foi a primeira vez que o Paulo passou por essa situação (e com certeza a última). Ele não sabia nem como portar diante daquilo que estava acontecendo. Depois do susto ele logo contactou a companhia aérea e começou a saga sobre o ocorrido.

mala-de-viagem-estampada-c-expansor-keep-brasil-m-7879-589901-MLB20443742654_102015-F

Concluindo, sua mala havia sido violada e sem ter que ser chato contando sobre como Paulo fez para resolver todo o problema, vou pular direto para como surgiu a SealBag.

Depois de entender que não só meu amigo, mas várias pessoas passam por essa situação o lacre super prático da Seal Bag foi criado, com a função de deixar evidente qualquer tipo de violação contra a mala, onde o passageiro possa constatar a violação ainda na sala de desembarque do aeroporto e assim, possa tomar as devidas providências, além de facilitar o rastreamento dela. A SealBag surgiu para tornar mais fácil a vida de cada viajante. Por isso, experimente e nos conte sua experiência, tenho certeza que você vai querer até fazer coleção, já que são varias cores.

IMG_1453-2

I’ll back!

About The Author

SealBag | Criado por pessoas que viajam!

Related posts

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *