O que ver e fazer em Sevilha | Espanha

Cidade agradável do tipo que é possível fazer tudo à pé, basta disposição! Sevilha é rica em detalhes, do chão ao teto passando pelas paredes. Ladrilhos, azulejos, mosaicos e cerâmicas compõem a arquitetura que enchem os olhos e mostram a influência de diversas culturas como dos árabes, judeus e mouros.
Programe-se e saiba que Sevilha preserva as tradições e a siesta é uma delas. Não estranhe se o comércio fechar a tarde para um descanso dos sevilhanos, aproveite e caminhe, perca-se pelas ruas e aproveite a beleza de Sevilla.
O que ver e fazer em Sevilha
.
.
Metropol Parasol ou Setas (Cogumelo)
Maior estrutura construída de madeira no mundo, as Setas se destacam pela modernidade e seu formato de Cogumelo que destoam em meio à tradicional arquitetura de Sevilha. Ao subir, é possível percorrer o caminho no alto da estrutura e apreciar a cidade. O Metropol possui também um antiquário, mercado de alimentos, e cafeterias ao redor que é ótimo pra descansar e curtir a estrutura do Metropol Parasol.
 . 
 .
 .
 .
 .
Real Alcázar
Conjunto de palácios dos mais antigos da Europa, extremamente rico em detalhes e cores, do chão ao teto e cada um com a sua influência. Além dos palácios, o jardim do Real Alcázar é outro destaque do passeio.
 
     Detalhe dos pisos e paredes
———————————————–
Autoria SealBag
Sorvete pra aliviar o calor de Sevilha
———————————————–
.
..
.
Plaza de España
Imensa e a mais bonita das plazas, sem dúvidas! Tanto pela construção, quantos os detalhes impressionantes! A plaza de España de Sevilha foi construída para a exposição Ibero-Americana de 1929 , um passeio agradável onde locais e turistas se misturam e aproveitam pra descansar, colocar a conversa em dia.
Ao redor da praça, há 48 banco que fazem referência as 48 províncias e suas histórias.
  
 .
 .
Autoria SealBag
 
..
.
Torre da Giralda e a Catedral de Sevilha
A maior catedral gótica do mundo impressiona pelo tamanho, o conjunto de vitrais e o orgão de madeira são os destaques, já a torre da Giralda, herança dos mouros foi preservada e oferece uma das melhores vistas de Sevilha.
 
.
 Durante a subida na Torre, já é possível ter uma prévia da vista do topo
.
.
.
Rio Guadalquivir
Andar as margens do Rio Guadalquivir, ali fica a minúscula Torre del Oro outro monumento da cidade. Do outro lado do rio, concentram inúmeros bares, restaurantes.
Torre del Oro
  Rio Guadalquivir
————

.

About The Author

SealBag | Criado por pessoas que viajam!

Related posts

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *