Uber | Como funciona?

E aí viajantes? Hoje é dia de dar dicas, na verdade não é bem uma dica e sim uma explicação de como funciona o Uber.

Só pelo nome você já consegue identificar? O Uber, desde que começou no Brasil veio com muitas polêmicas. Esse aplicativo já está e mais de 50 países e oferece um serviço semelhante ao dos táxis, mas com diferença no preço e no serviço.

uber1

De começo as pessoas ficam com medo por não saber a procedência do carro e nem do motorista. Mas os carros do Uber devem ser, em sua maioria, novos e com ar-condicionado e claro, da cor preto. E os condutores passam por análise de antecedentes criminais, nas esferas municipais, estaduais e federais, e precisam ter um seguro que também ofereça cobertura para o passageiro.

uber3

uber2

Uma vez que você falou sua localização e escolheu o tipo de veículo, o aplicativo mapeia quais são os motoristas que estão próximos a sua localização, assim o marcador representa onde o motorista irá pegar você e mostra quanto tempo leva para ele chegar.

uber4

No Brasil o Uber está disponível em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo. Então se você estiver passando por uma dessas cidades, fique tranquilo, pode usar o serviço do Uber sem medo, é sinônimo de conforto e agilidade!

Agora se você precisar do Uber para te levar ou buscar do aeroporto, rodoviária, o Uber tem um novo serviço, o UberBAG. Usando o mesmo aplicativo, você chama um carro com porta-malas grande o suficiente para levar o que você precisa, para onde você quiser. Além da segurança, facilidade para conseguir um carro e conforto que os usuários de Uber já conhecem, você fica totalmente sossegado, as malas vão tranquilas . É ótimo, porque agora você não precisa mais se preocupar com o tamanho da sua mala.

I’ll back!

 

About The Author

SealBag | Criado por pessoas que viajam!

Related posts

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *