Bar com a melhor vista de Santiago do Chile

Fala viajantes,
.
.
O Chile é o tipo de destino que atrai tanto pelos pontos turístico e também pela sua gastronomia, regada com bons vinhos chilenos (obviamente!) ou o pelo famoso pisco. Do tipo de lugar pra conhecer com calma, entre um gole e outro, a capita chilena oferece uma boa experiência gastronômica com ótimos pontos turísticos e uma vista deslumbrante pra Cordilheira dos Andes.
.
Pra quem procura um bar com vista de Santiago, ideal pra aproveitar de tarde até o anoitecer, no melhor estilo rooftop e com uma bela vista das Cordilheiras, siga para o Tramonto Bar & Terrace  em Vitacura.
.
.
.
Tramonto Bar & Terrace | bairro: Vitacura
.
Próximo do parque Bicentenário, é uma das opções ideais pra aproveitar depois do almoço. Fica localizado no terraço do hotel NOI em uma rua bem tranquila e arborizada no belo bairro de Vitacura. Ideal pra aproveitar uma pausa no passeio pela extensa avenida Nueva Costanera e tomar um bom drink com vista pras Cordilheiras.
.
Visitamos o bar na parte da tarde, após um almoço no Mestizo. Dá pra ir andando do restaurante até o bar e no caminho ainda há o shopping Casa Costanera e algumas lojas de rua. A fachada do hotel é bem discreta e chega a passar despercebido em meio a tranquilidade da rua, que tem muitas casas residenciais.
.
O bar é tranquilo e agradável e como tinham poucos visitantes, não tivemos aborrecimentos de fila, espera ou demora no atendimento. A entrada se dá pelo elevador privativo ao lado da entrada do hotel.
.
A vista é realmente bonita e vale a pena uma parada pra esticar as pernas e experimentar um pisco, não se paga para entrar, apenas o consumo. O teto é retrátil e pode ser aberto em dias de muito calor.
.
.
Nesta mesma avenida, há uma excelente pizzaria, a Brunapoli é uma ótima opção pra curtir de noite e fugir das recomendações óbvias como a pizzaria Tiramisú. Aproveite uma pizza deliciosa como da foto abaixo. Os risotos também são boas opções!
.
.
.

Pizza da Brunapoli

Até o próximo embarque!

About The Author

SealBag | Criado por pessoas que viajam!

Related posts

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *